terça-feira, 27 de outubro de 2009

Essas frases...

Sabe quando não se tem nada de interessante pra fazer?!
Um dia desses eu estava assim e saí em busca dessas Frases pra pensar e dar umas Gargalhadas...

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra.

Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.

Há 3 tipos de pessoas: as que sabem contar e as que não sabem.


Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa. (rs rs)

O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda.( totalmente sem noção!)

A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros. ( exatamente como estou fazendo nesse momento! rs rs rs)

Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há muito tempo. (autor convencido)

A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas: um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.

A canela é um dispositivo para encontrar móveis no escuro.
(vai dizer que nunca passou por isso!?)

Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. (Adão)

A culpa é minha, e eu ponho em quem eu quiser! (Homer Simpson)

Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro.

Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, crítica, comentário ou uma sugestão para o Blog!